Acampa Dourados tem nova data para acontecer no Arnulpho Fioravante - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
01/11/2018 - 20h50
Acampa Dourados tem nova data para acontecer no Arnulpho Fioravante
Redação
Douradosnews/Agoranews

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Instituto do Meio Ambiente, estabeleceu nova data para o I Acampa Dourados, um projeto que visa integrar a comunidade douradense com o meio ambiente em um período divertido de acampamento no parque com apoio de 14 instituições. O evento deve ocorrer nos dias 10 e 11 de novembro (8h de sábado às 12h de domingo).

O evento acontece nas dependências do Parque Arnulpho Fioravanti, atrás do shopping Avenida Center. Conforme a programação, durante o período de camping, serão oferecidos aos participantes Oficina de Orientação, Trilhas Ecológicas orientadas, oficinas do Grupo de Escoteiros, atrações musicais e outras atividades.

O período de inscrições será de 5 a 9 de novembro (segunda a sexta-feira). Interessados em participar podem procurar a sede do Imam entre 7h30 e 13h30, e preencher uma ficha com nome e contato. Menores de idade devem apresentar-se com pai ou responsável. O Imam está localizado no prédio da Guarda Municipal, anexo ao parque, atrás da Havan.

Conforme explica o diretor do Imam, Fabiano Costa, o pano de fundo do evento segue sendo aproximar as pessoas de um sentimento de conservação de laços familiares e do meio ambiente, incluindo aí os espaços públicos e, permitir que haja uma comunhão, integração e aprendizado com um evento novo, diferente do que tem ocorrido na cidade há décadas.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.